Informam-se todos os Encarregados de Educação que devido à greve às reuniões de avaliação, que é do conhecimento público, ainda não foi possível agendar os atendimentos com os professores tutores. No entanto, logo que possível, estes serão calendarizados e divulgados.
Relativamente ao processo de renovação de matrícula (condicionada, uma vez que ainda não saíram os resultados da avaliação), deverão passar nos Serviços Administrativos (Secretaria da Escola), entre os dias 2 e 4 de julho, das 8h30 às 18h. Este horário pretende facilitar o acesso aos Encarregados de Educação que tenham dificuldade de comparecer durante o horário de expediente. Porém, pede-se que quem tenha disponibilidade de se deslocar aos Serviços Administrativos durante o dia, o façam de modo a não sobrecarregar o horário ao final do dia. Para proceder à renovação de matrícula, deverão fazer-se acompanhar dos seguintes documentos:
-cartão de cidadão do educando;
-cartão de cidadão do encarregado de educação;
-boletim de vacinas atualizado;
-no caso de mudança de ciclo, 1 fotografia atualizada do educando.

29 de junho de 2018
O Conselho de Gestão